sábado, 5 de junho de 2010

De uma hora para a outra


De uma hora pra outra
Tudo se transformou em sonho.
Uma lágrima soltou-se de meus olhos
Com ar inocente,
Com força de gigante.
Minhas emoções afloraram,
Minha pele arrepiou-se.
Na boca um gosto diferente, doce.
Na mente um desejo.
Na alma, uma recordação
Dos seus momentos, meus suspiros.
Da sua vida, minha razão de ser.
Do nosso encontro, a vida inteira.
De nossos minutos, a eternidade.
De nossa certeza, a entrega ao infinito.
Do que pensamos, muros construídos.
Da minha dose mais forte, o brinde de você.
Do agora, o pra sempre.
Você que trago em mim
Como vida, como sonho,
Como desejo, como inspiração,
Como certeza, como felicidade,
Como a vontade, como a saudade.
Como a imortalidade do que sinto em mim,
Por ter conhecido você,
Que antes era menino anjo,
Hoje, homem perfeito.
Todo entregue a mim.

Cris Leal

Sem comentários:

Enviar um comentário