quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meu Homem


Me tome, me consome
Você não é apenas mais um, na minha lista
é aquele, que em versos, me conquista...
é o meu único e verdadeiro amor
aquele que deixa meu corpo
em fogo abrasador
que consegue me fazer delirar
em nenhum outro, pensar...
aqui, amor e desejo se misturam
numa miscelânea de sentimentos
você, amor
só você em meus pensamentos...
delirante como eu
me conquista todos os dias
com a tua poesia...
meu homem, é pota como eu
os mesmos desejos
as mesmas fantasias
as mesmas loucuras
seja noite, ou dia...
meu homem tem alma como a minha:
febril em, desejos
espalha meu corpo, doces beijos
mesmo que sejam virtuais
mas como ele, sou febril
e cada vez que estamos juntos
me corpo se torna um ardil...
Ah, meu homem!
quanto que te amo
que te quero
assim... ao meu lado
nesse sofá
que teclo sempre com você
que nos damos em total desejo
em uma aventura, alucinada de prazer...

Fátima Abreu

Sem comentários:

Enviar um comentário