sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Parabéns, Eddie!!!!




Eddie Vedder (nascido Edward Louis Severson III, Evanston, Illinois, 23 de Dezembro de 1964)

Muitos Parabéns, Eddie!!!!

Hoje não podia deixar de vir aqui dar-te os parabéns porque, tenho andado um bocadito triste...típico em mim nesta altura do ano...
Mas, para minha surpresa, ontem antes de dormir, depois de fazer o Alinhamento dos meus Chakras, senti uma Energia brutal, que me fez lembrar que hoje fazias anos, me fez lembrar o porquê de eu estar aqui, e de como entraste na minha vida sem ser com os Pearl Jam.

Foi com o filme Into The Wild!

Entrei numa luta interior muito grande em 2003, quando li o livro, escrito pelo Jon Krakauer, mas nessa altura ainda estava a iniciar esta grande jornada, e ainda não estava preparada para dar o Salto.
Mas, quando em 2008 vi o filme, e ouvi o teu álbum, a banda sonora do filme...Bummm!
Deu-se o Click!!!
Um ano depois, no dia 18 de Novembro de 2009, mandei tudo ao ar, abri mão de tudo e de todos e vim em busca do meu "Alaska", inspirada por ti e claro, pelo Christopher McCandless!

Ontem, senti uma energia brutal quando me lembrei do teu aniversário, e fiz uma retrospectiva do que tem sido estes 9 anos, principalmente destes últimos 3 anos, depois que vi o filme e...senti uma alegria que me encheu o peito!!!!
A tristeza foi embora...

Obrigada, Eddie!!
Feliz Aniversário!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário