terça-feira, 3 de abril de 2012

Seremos eu e tu, independentemente de qualquer coisa...




Partilhar a minha vida contigo... vai ser complicado, mas porém divertido. Tu vais querer ver um filme de romance e eu vou dizer que quero ver um de acção só para te contrariar e quando tu disseres "pronto... está bem" eu vou dar uma gargalhada e cantarolar "estava a brincar".

Tu vais deixar a toalha molhada em cima da cama e quando eu vir, vou gritar pelo teu nome.
Quando tu chegares ao quarto. vou te dar um"sermão" e tu vais rir e eu vou brincar de te bater com ela.

A maior parte do guarda-roupa será meu e se discordares , faço-te comprar um só para mim ou construir um closet, é uma boa ideia.

Vou inventar uma dieta radical e tu chegarás do trabalho com uma caixa de chocolates e gelados e eu vou querer "matar-te" mas acabaremos os dois sentados no sofá com uma colher na mão e com a boca toda lambuzada.

Tu começaras a contar sobre as tuas ex namoradas e a elogiá-las para caramba e quando conseguires tirar-me do sério, vais-me pegar ao colo e atirar-me para a cama, enchendo-me de cócegas e vais dizer que fico linda com ciúmes.

Teremos um filho (?)  que obviamente vai ser super mimado por ti, o que causara discórdia entre nós.

Tu e menino(a) entrarão com os pés sujos de areia da praia dentro de casa, fazendo-me gritar e abrir um sorriso logo depois ao ver uma concha para mim na mão de cada um...

Vou fazer a tua comida favorita (qual é amor?... nunca me disseste), mas não vou deixar que digas que não gostas de alguma sem nunca teres provado.

Vamos discutir, dormir de costas um para o outro e no meio da noite... vou sentir a tua mão procurando a minha e eu vou abraçar-te para nunca mais soltar.

Seremos eu e tu, independentemente de qualquer coisa.

( apeteceu-me imaginar-nos hoje assim)

Com amor.

Autora anónima

Sem comentários:

Enviar um comentário