terça-feira, 5 de junho de 2012

TIM ROTH





Abro  a semana com este colírio.
Tim Roth de seu nome.
Mas eu mudar-lhe-ía o nome para Tim Rotten... só porque o cavalheiro é podre.
De bom.
Demais.
E o talento é sempre afrodisíaco aqui para a Tia.
A inteligência.
A sagacidade. Isso... e o sotaque inglês.

Podemos vê-lo na fabulosa série Lie to Me, onde dá vida a um investigador especializado em mentiras - um polígrafo humano cheio de pêlo na venta chamado Cal Lightman. Ele é arrogante, tem um Ego do tamanho dos Himalaias, é provocador, sexy, teaser por natureza. É uma série como o corpo humano: 75% composta por Tim Roth e o seu obsceno carisma.

O que a Tia adora quando ele termina as  frases com: Love, com aquele sotaque inglês que nos faz logo querer fazer vénias à Raínha e dar beijnhos nas orelhas do Príncipe Charles por exportarem produto de tamanha qualidade.

Quem quiser deliciar-se com tamanho talento e colírio poderá rever também: Reservoir Dogs, Pulp Fiction e o delirante Four Rooms, por exemplo. Devem pensar que o Tio Tarantino anda a dormir em pé, não?

Tem um andar absolutamente característico, o que só lhe acrescenta aínda mais charme e pontos no Suspirómetro.

É caso para dizer: Tim, Lie to Me, que eu gosto!

Está calor, ou sou só eu?


Sem comentários:

Enviar um comentário