domingo, 8 de julho de 2012

Eddie Vedder




Não, não estão a delirar…( embora o caso não seja para menos…)

Não podia deixar de assinalar aqui, um dos meus 3 Amores Platónicos ( os outros dois são o Kelly Slater e o Johnny Deep )

Absoluta Beleza Apolínea!!!!!!

Uma vez que dizem que o Mundo vai acabar, é bom que seja em cuecas.
Preferencialmente, nas cuecas destes 3 colírios!

Algures, durante o final de 2011, quando vi o documentário PJ20 do Cameron Crowe, que comemora o 20º aniversário dos Pearl Jam, aqui a Tia Hedonê GOSTOU e mandou embrulhar!
Os depoimentos do Eddie…
tive uma epifania e vi o porquê de o admirar e respeitar tanto desde os meus 14 anos.

Nunca fui de gritos, nem me descabelar por causa de vedetas…
poucos me “agarram” pelo que dizem e pelo que fazem…ainda hoje é assim!

E em toda e qualquer letra que ele escreve, está lá muito dele!

Ora então, vamos lá ao AVE (Acidente Vascular Erótico):

“ Did I say that I need you?
Did I say that I want you?
Oh, if I didn’t I’m a fool you see
No one knows this more than me”

Ou então,

“ I know someday you’ll have a beautiful life,
I know you’ll be a star in somebody else’s sky
Why, Why
Can’t it be, can’t it be mine”

Vocês já repararam no olhar dele quando está a cantar?
O ar dele perturbado com que ele olha para cima, a tremer da cabeça aos pés, cheio de raiva?
“It’s Eddie at his most emotionally naked, literally howling for a woman who left him behind.”

Este Príncipe da Pérsia…
Estendia-lhe o tapete, com requintes de refinadíssima malvadez, e ele nem precisava de ir à Maquina Zero. Só precisava de fazer a inspecção regulamentada pela Lei:
a Lei da Atracção!!!!
Uma das mais importantes Leis Universais!
Tem uma voz capaz de contribuir em doses proibitivas para o Aquecimento Global, tal é o Fogo em que ele arde, e é tão visível a olho…quase nú!
Fosse eu a Jill, para ele gritar em pleno concerto:
“Hoje é 11/11, aniversário da minha mulher, Jill. Ela está em Seattle e eu estou aqui com saudades. Será que vocês poderiam cantar parabéns para ela?”

on the bed,on the floor,on a towel by the door,in a tub,in the car,up against the mini bar

Deleitem-se, pois!!!!
Piquinhos no Pipi, e cócegas na inteligência!!!
Ó Doce Martírio!!!!

Que bom que é o aconchego aqui do Boudoir ;) ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário