sábado, 16 de fevereiro de 2013

Vem

                                                                                                   


"Você vai gostar de me conhecer. 
As nuvens me puxam pelo vestido e o vento me arrasta - antes contra minha vontade, agora com a minha permissão. 
Nunca tive os olhos tão claros, nem meu sorriso teve tanta loucura. 
A Lua cheia é como um beijo meu. 
Gosto de andar pelas ruas a quinze centímetros do chão, enquanto reparo no brilho das pessoas. Minhas antenas estão ligadas, consigo entender tudo sem precisar ler pensamentos. 
Deixarei você fazer o que quiser, ir embora quando quiser, não sem antes se sentir um pouco mais feliz. 
Encontrarei resposta para qualquer pergunta. 
Serei contundente e transparente, especial sem que nunca perceba. 
Porque de tanto sentir arrepios pela espinha, aprendi o caminho. 

Venha comigo, você não vai se arrepender!"

Sem comentários:

Enviar um comentário