segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Porque te amo ?


“…amo-te porque te amo… porque me sinto bem quanto te olho…
quanto te toco…
quando te beijo…
quando sinto a tua pele perfumada junto da minha…
quando te vejo sorrir para mim…
quando ouço a tua voz…
quando te ris…
quando me tocas, me acaricias e me fazes sentir homem…
amo-te quando me dizes que também me amas, quando me dizes gostar de mim, quando me olhas e vejo no teu olhar a tua alma e o reflexo da minha…
quando sabemos que nada mais no mundo nos importa…
quando sentimos que tudo o que gira à nossa volta está parado e somos o centro de tudo…
amo-te quando te digo que te amo, quando te sussurro palavras ternas, quando ouço as que me dizes…
amo-te quando me dás um mimo, um sabor, o roçar ao de leve ou mesmo forte…
amo-te porque te amo…
porque te sinto bem quando me olhas…
quando me tocas…
quando me beijas…
quando sinto que sentes a minha pele…
quando te sorrio…
quando ouves a minha voz…
quando me rio…
quando te toco, quando te acaricio e te faço sentir voar…
amo-te quando estou aqui ou aí…
amo-te mesmo quando não estamos ou não somos…
amo-te porque sei que te amo, porque sinto que te amo, porque vivo esse amor duma forma terna, doce, suave e pura mesmo quando os corpos se entrelaçam e vibram em loucura…
amo-te assim, tão simples…
tão tudo em ti e em mim…”

Desconhecido


No outro dia, vi um filme em que a mulher começa a odiar o marido porque este lhe chama constantemente 'sweet heart', apesar de ela lhe pedir constantemente que não chamasse - identifico-me.
O 'sweet heart' exprime a indiferença continuada.
É falta de amor e de consideração!
Pior do que não dizer, é dizer por dizer...sem sentir!
O cansaço nas relações conjugais é discutir durante anos, não por coisas parvas, mas sempre pelas mesmas coisas parvas.

Sem comentários:

Enviar um comentário