quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Somos tudo...somos todos!


Eu e tu somos uma coisa só.
Não posso te maltratar sem me ferir.

Gandhi

AMO esta frase do Gandhi!
Está aqui tudo...o segredo de Ser Feliz!

Infelizmente, não é possível sentir desta forma com todos...só com os que estão em sintonia e sentem da mesma forma...mas quando se sente é um Bálsamo para a Alma!
Pessoas que nos fazem sentir assim, sentir que somos parte do Universo, desse Ser Supremo que é o Cosmos, do qual fazemos parte.
Somos feitos de pó de estrelas e, se te magoo, magoo-me a mim, se te firo, firo-me a mim, se te traio, traio-me a mim e, se te amo, amo-me a mim.

Eu sinto isto com muito poucas pessoas, infelizmente!
Mas essas poucas pessoas, fazem de mim melhor pessoa todos os dias, por me fazerem SENTIR de VERDADE!
Sentir Amor Verdadeiro, Amizade Verdadeira!

Sem comentários:

Enviar um comentário