domingo, 8 de setembro de 2013

Deixe-me quieta!


Deixe-me quieta no instante da intuição.
Deixe-me só, quando penso.
Meu momento único de pensamento se faz meu pela vontade.
Minha sinceridade com qualquer espelho se faz assombrosa no tocante à verdade.
Porque carrego esta vontade, de agir com olhos nos olhos, com a força e a coragem que recebo dos céus.
Sou mulher que carrega no peito o jeito arrogante de exigir igual, e assim o quero.
Porque meu amor próprio é amor que me constrói.
Meu amor pela vida me afina nas horas, me deixa leve, plena.
Sou amor pelas veias que pulsam, sou paixão em coração que dita ritmo descompassado.
Meu lado B é tão ou mais intenso que o lado A.
Há crenças quase impossíveis.
Quase. Repito, quase.
Minha base afirma certeza no que penso, no que desejo da vida, para a vida.
Faço-me querida para mim, e às vezes, é todo um basta que eu preciso ali, naquele segundo.
Por isso, uma vez mais, peço, deixe-me quieta por um instante, o bastante para a minha intuição te responder.

Dan Cezar



E a decisão está tomada!
Na sexta-feira tomei uma decisão e, provocou-me uma tristeza profunda, lágrimas, 2 noites mal dormidas...e logo ali eu soube que estava no Caminho errado, que tinha tomado a decisão errada.
A minha Intuição está a tornar-se uma grande Aliada!
Ontem e hoje, tenho estado sozinha, isolada, a tentar sentir qual o Caminho Certo a seguir... e vim aqui um pouco...ajuda-me a pensar.
E, a meio de fazer este post, saí disparada lá para fora, decidi o que fazer, e senti uma paz enquanto sentia o sol a bater-me na cara.
Descalcei as havaianas, e senti a energia da minha Mãe Terra nos meus pés, e o calor do meu Pai Sol na minha cara e, ali eu senti que tinha tomado a decisão certa.
Cada vez me sinto mais conectada com o Cosmos, com o Universo, com essa energia sagrada, com os meus Guias de Luz!

Sem comentários:

Enviar um comentário