quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mudanças



Algo está diferente sinto certo desconforto
Superei a raiva, curei a melancolia,
Calei o choro e deixei fluir...
Perdoei, aceitei e renasci.
Vivi novas aventuras
Arrependi e fui feliz em alguns momentos...
Estive morta por anos 
Revi ciclos e mais ciclos
Sou intensa demais e necessito da CURA!
Fiquei em silêncio esperando o tempo passar...
Foi difícil e é difícil manter-se sóbria e sã
Então mergulho na LOUCURA
Sou generosa sem ser boazinha
O cérebro me domina e o corpo grita em dor
Procurei esvaziar os pensamentos
Na entrega do equilíbrio e da sabedoria
E a tristeza e os pensamentos insistem e persistem...
Preciso superar metas
Ter relacionamentos estáveis
Estar sempre rodeadas de amigos
Para sentir a vida e a tal da felicidade
E de uma hora para outra aprendi!
Com muito esforço eu aprendi!
Aprendi que só me realizo
Quando suporto a solidão e me perdoo.
Quando PRECISO DE NADA para me sentir feliz e especial...
A felicidade só depende de mim; EXCLUSIVAMENTE de mim!
Me vejo como uma lâmpada 
De uma varanda de praia
De vez e sempre preciso limpar a maresia
E quando conscientizo
Do meu desconforto emocional
Cresço e transcendo
Escuto as vozes do coração
Para me colocar para cima
Me amar e sentir orgulho 
Por tudo que construí
Vivo com Fé e GARRA
Na certeza que tudo esta bem
No seu devido tempo
Solto um sorriso e....
ESCOLHO SER FELIZ!


Lucileyma Rocha Louzada Carazza


Aprendi que só me equilibro
Quando estou bem na solidão e me perdoo no passado e no presente.
Quando aceito cada pedra que encontro no meu Caminho.
Quando PRECISO DE NADA para me sentir feliz e especial...
A felicidade só depende de mim; está dentro de mim;
EXCLUSIVAMENTE em mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário