quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Saturno


Tal como olho para o mar, e uns dias está calmo, noutros mais agitado, mas é sempre lindíssimo....assim vejo a vida, mesmo naqueles dias de maior tempestade, às vezes até parece um verdadeiro tsunami.

Mas são esses dias de maior turbulência que me permitem mergulhar mais fundo dentro de mim, dando-me a oportunidade de expandir ainda mais a minha consciência e como consequência, a aumentar a minha capacidade de amar e resgatar ainda mais a minha força e poder pessoal, por isso sou tão grata a todos os acontecimentos que atraio para a minha vida, pois sinto mesmo que atraímos todas as experiências necessárias para a nossa evolução, e está sempre tudo certo....

Para quem gosta um pouco de Astrologia, neste momento tenho Saturno em trígono com Urano, e ele não é nada meiguinho e, diz-me bem vinda ao teu destino, mas vais ter que evoluir quer queiras ou não, e todos os dias sinto que dou grandes saltos evolutivos de consciência e estou-lhe muito grata por isso...
Para além disso, tive Saturno em quadratura com Plutão na casa 6 desde 2009 até 2012...rebentou tudo na minha vida...Saturno anda a pôr tudo no lugar já há 4 anos e meio, desde os meus 35 anos...está agora na minha Casa 7, a pôr tudo no lugar nas parcerias...
Tem sido muito importante, transformador e regenerador!
Tal como a Fénix, pus fogo a mim própria, e renasceu uma nova Susana, transformada e regenerada.

Li há pouco tempo esta frase que ressoou muito comigo, mas não me recordo do nome do autor:
" Os desafios da vida, não surgem por acaso, por mais que pareçam acidentes ou coincidências. Chegam apenas quando está pronto para eles.
Não quando está pronto a ser esmagado, mas quando está pronto para crescer, ultrapassar, e ser mais do que era antes de eles chegarem. "

Sem comentários:

Enviar um comentário