quarta-feira, 16 de outubro de 2013

....que eu renasça!


Que doa.
Que rasgue cada véu de ilusão que foi criada.
Que as lágrimas escorram gordas pela face impassível, que se derramem as retinas se o pranto de água e sal não for suficiente.
Que entorpeça, que me leve à beira da loucura essa sutura mal feita.
Ferida que não cicatrizou, eu estava certa.
Havia uma infecção emocional que apenas um bisturi poderia extirpar.
Que seja.
Não faço mais curativos e nem lanço mão de placebos.
Que seja insónia, agonia, desespero se for este o caso.
Não conheço vida sem quaisquer umas destas emoções.
Mas que venha tudo: o cru, o imundo, o insuportável.
Que eu possa sentir até o fundo dos poros, que todo o veneno amoleça minhas veias, que a dor, antes obsoleta, pois a vida exigia uma sucessão de alegrias, me corroa com inteireza.
Mas que eu renasça... E cresça.
E que possa receber, após esta limpeza, a paz.
Desejo coragem para quem nasceu pra sentir demais.

Marla de Queiroz

Sem comentários:

Enviar um comentário