segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ser feliz


A mente vive lhe dizendo: “Faça isto, seja aquilo.
Possua isto, possua aquilo ... como poderá ser feliz se não tiver isso?
Você tem de ter isso; então você será feliz.”
Se a sua felicidade for condicionada a isso, você continuará infeliz.
Se você não conseguir ser feliz como é – ... eu sei que o trabalho pode ser árduo, o salário ruim, e a vida ser uma luta – eu sei, mas se você não conseguir ser feliz como você é, apesar de tudo; se não conseguir ser feliz assim, não será feliz nunca.
A menos que você seja feliz, simplesmente feliz sem razão alguma, a menos que seja suficientemente louco para ser feliz sem qualquer razão, não será feliz nunca.
Sempre encontrará algo destruindo a sua felicidade.
Sempre achará que há algo faltando.

- Osho -

GRANDE VERDADE!!!!!
Aos 35 anos senti-me assim...tempos difíceis, e de grandes mudanças!
Quando me divorciei aos 29, prometi a mim mesma que não ia depender de homem nenhum, nunca mais!
Até hoje cumpro essa promessa.
O meu erro, foi dedicar-me a realizar sonhos materiais, pois achei que isso me iria fazer feliz.
Pois, não foi o que aconteceu, muito pelo contrário...
Comprei um bom carro, construí a casa dos meus sonhos, e quando fui para lá viver, senti uma infelicidade atroz...sentia-me super infeliz e não sabia porquê...
Esta foi uma das grandes lições de vida...uma entre muitas...

Sem comentários:

Enviar um comentário