terça-feira, 5 de novembro de 2013

..........fugir!


“Vou fugir.
Só ainda não me decidi para onde.
A única coisa que sei é que não me apetece mais ficar por aqui.
Também não quero fazer quaisquer planos.
Detesto fazer planos.
Hoje, só me apetece fugir de tudo e todos.
Vou tomar uma direcção contrária a todas as outras que já tomei até agora.
Não quero preocupar-me se me perder.
Quem se perde já só se pode encontrar.
E eu quero encontrar-me, porque encontrar-me é poder ver tudo numa nova perspectiva.
No entanto, que se dane a perspectiva.
Para já só quero fugir.
Agora.
Já.
Sem mais demoras, porque todo o tempo que possa perder sem partir é um tempo em que nada acontece. Ou se acontece, não o sinto.
Por isso, quero apenas ir embora, porque se não for, deixo de ir e perco uma oportunidade de finalmente encontrar um lugar em que a mudança me pertença para sempre.”

José Micard Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário