sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Quando eu morrer...


"Quando morrer, quero partir apaixonada pela vida.
Quando morrer, quero ser libertada de lágrimas e memórias, e escutar apenas gargalhadas e palavras de amor.
Quando morrer, quero fazer no meu silêncio uma reverência à nova luz.
Quando morrer, quero sentir que tudo valeu a pena.
Quando morrer, quero ir para onde sempre acreditei que iria.
Quando eu morrer,vai ser uma festa!
Já combinei com os meus que, não quero lágrimas mas riso, gargalhadas de tempos idos em conversa de amigos e música, muita musica, a que quiserem.
Menos choros, porque o que vai acontecer a seguir vai ser a festa do reencontro com quem foi antes de mim.
Por isso anseio............. e não choro!
Choro aqui, pela desvida, pelos tempos sem alegria, de solidão e desanimo, tantas vezes tão presentes que penso não haver fim....
Mas depois, rio e converso com quem ainda tem o dom de me aturar......................"

Por AGORA, estamos vivos, bora lá desbundar enquanto cá andamos todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário