segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Esta sou eu...


"Acredito na força de uma música, e no grito de um poema.
Agrada-me um forte aperto de mão, um abraço sentido e um compromisso para a vida.
Lamento a falta de palavra, sufoca-me a falta de carácter.
Rio das diabruras das crianças, e das notícias sensacionalistas.
Faço quilómetros de estrada por um bom amigo,por uma praia ou um bom prato de comida.
Detesto hipocrisia e enredos.
Sou temperamental, mas ao mesmo tempo terna e doce.
Treino a aceitação, em vez da revolta.
Celebro o meu lado solar, e abraço com ternura o meu lado lunar.
Aprecio um bom vinho,bons petiscos e uma grande lareira.
Adoro desafios e mudanças.
Procuro a paixão, em tudo aquilo que me envolvo, e em tudo aquilo que se envolve comigo.
Lido bastante mal com a rotina. Estou sempre a iniciar algo de novo...
Gosto de escolher, e sorrio quando sou escolhida.
Amo a vida, na dimensão que ela me permite, e procuro perceber quando devo parar ou avançar.
Esta sou eu.
O meu pico é onde estão os meus pés.
A minha casa é a Natureza, onde a Deusa Terra me abraça e me acolhe.
Sem liberdade não existo.
E se rio de quem sou, não é porque me sinto ridícula.
É unicamente porque sei que, quando o faço, permito-me avançar mais um pouco nesta minha aventura, de aprender a viver sem medo, num mundo de medos."

Sem comentários:

Enviar um comentário