segunda-feira, 2 de junho de 2014

...........não quero esperar



"dispo os preconceitos. 
deixo a vergonha. 
dispo-me para ti. 
passo as mãos no teu corpo. 
roço-me em ti devagar. 
as minhas pernas no meio das tuas. 
o meu joelho algures por aí. 
sinto o teu desejo. 
mostro-te a minha vontade. 
dispo-te com pressa. 
não posso esperar. 
não quero esperar. 
recebo os teus beijos. 
como-te a boca. 
saboreio os teus lábios. 
detenho-me nos teus mamilos. 
tomo-te agora com as duas mãos. 
acaricio-te. 
sinto-te pronto. 
tão pronto. 
a latejar para mim. 
poderoso. 
ignoro o calor. 
tremo e não de frio. 
é imenso o prazer que me invade. 
uma sensação tão boa. 
quero-te. 
desejo-te cada vez mais. 
não posso mesmo esperar. 
suplico-te que não demores. 
anda. 
entra em mim. 
és tu que controlas. 
dizes ainda não. 
provoco-te mais. 
desço lentamente e uso o teu corpo. 
controlo eu. és meu. 
cada pedaço que me ofereces é pouco. 
quero mais. 
faço de ti o que quero. 
cedes à minha vontade. 
primeiro devagar. 
deixando que o meu corpo te receba e se acomode ao teu. 
depois avidamente enquanto te absorvo e tu me usas. 
devoras-me sem controlo. 
e excitas-me a teu belo prazer. 
uma e outra vez. 
muitas vezes. 
sem parar. 
já não te controlo. 
já não me controlo. 
era isto que querias? 
diz-me. 
não digo o que queres. 
digo não pares. 
é uma ordem ouviste. 
abrandas. 
paras. 
no teu olhar leio os sinais que o teu corpo não diz. 
aprecio a tua forma única de me teres. 
oiço-te as palavras sussurradas 
e deixo-me embalar pelo compasso do teu corpo 
e pelo ritmo que tu ditas.

nada resta. 
nem tempo. 
nem espaço. 
nem vida lá fora. ~
só nós e esta tesão deliciosa. 
fode-me."

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário