sábado, 7 de junho de 2014

Sentirei falta


"Sentirei falta do bom amigo. 
Acima de qualquer outra coisa. 
De seres o primeiro com quem partilhar a boa novidade ou a simples parvoíce. 
De seres o primeiro (às vezes único) a quem recorrer naquele dia negro ou naquele susto inofensivo. 
De seres aquela voz que me confortava ouvir. 
Apenas ouvir. 
Sem esperar que resolvesses nenhum dos meus dramas, dilemas e afins. 
Apenas ouvir. 
Te. 
Apenas ouvires-me. 
Apenas saber-te ali. 
Meu companheiro. 
Para o bem e para o mal. 
De aventuras e desventuras. 
Pena que nunca tenhamos conseguido encaixar todas as peças do puzzle. 
Fizemos tanto mal e tanto bem. 
A amizade, o sexo, o amor, a cumplicidade, e o que mais houver.... 
Estava lá, tivemos tudo nas nossas mãos. 
Mas estava misturado, baralhado, emaranhado. 
A vida meteu-se pelo meio, testou-nos e falhámos. 
Falhámos, meu bem."

Autor Desconhecido

Sem comentários:

Enviar um comentário