quinta-feira, 24 de julho de 2014

As dores assustam


"Eu mais do que ninguém aspiro a um Novo Mundo.
Um Mundo em que estas coisas estejam bem distantes.
Está tudo contaminado.
Queria acreditar, mas desconfio dos Falsos Profetas, Falsos Salvadores, que começam a surgir de todos os lados, numa ávida necessidade de Poder sobre as Mentes Humanas... que mais uma vez, terá resultados tão idênticos como sempre ocorreram na História da Humanidade!!
Sempre venderam Pós Mágicos, que aparentemente não Iludem, mas que enterram cada vez mais, e as Dores serão vomitadas, tarde ou cedo, de tal forma tão dolorosas, que ficará quase impossível de Respirar... tornar-se-á um Sufoco Humano...
Eu sei, as dores assustam... e vocês apenas não querem ouvir falar sobre isso!!
Muitos acham que tudo isto é Fraqueza!!
Por acaso, dar à Luz não é um Festim de dores?
Sabem porque o parto é atenuado?
Porque no fim, a criança está nos braços da Mãe, e isso fá - la perdoar a dor.
Mas quando as nossas dores, não levam a nada... não nos trazem acréscimo de Vida, de Absolvição... torna-se Insuportável a Existência!!
Ninguém Merece ver uma Porta Fechada, sem que uma Janela se abra, não para um Novo Abismo ou de regresso ao Passado.
É quase uma Injustiça!!! É quase uma Injustiça.
Digo-vos, e porque estou profundamente cansada:
Por Favor, Saiam da Frente de Meu Sol!!
Estou arrasada em Ser Sombra."

NãoSouEuéaOutra 
in, ''Curtas e Rápidas''

Sem comentários:

Enviar um comentário