quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Indo na casa da vovó...

Muitas vezes tenho de ouvir o clássico:
"Tu não és mãe, não fazes ideia do que dizes..."

Pois, este vídeo mostra que não andei assim tão enganada este tempo todo...
Estou-me cagando para o que dizem...sinto da mesma forma que esta mãe do vídeo.
Criar um filho é ensiná-lo a viver sem as mães.
Assim se fazem os Guerreiros!

É dar-lhes a vida, e depois dar-lhes asas para eles fazerem o seu próprio voo.

                                                       

A postura desta mãe diante da "deficiência" da criança é sensacional.
Miguel é deficiente visual.

O vídeo demonstra que AMAR é preparar o filho para a vida.
Quantas vezes querem poupar os filhos, fazendo por eles, achando que tal vivência pode ser dolorosa!?

Eu quis abraçar este menino a cada "Mamãe!" que ele dizia.... e imagino que ela também.
Mas esta mãe consegue ver além!
Ela o educa para ser forte e confiante.... GUERREIRO, como ela diz.

Fez-me reflectir que o Universo age da mesma forma.
Às vezes achamos que falta algo em nós.... e que estamos sozinhos...
Mas o Cosmos está lá... filmando tudo... encorajando-nos a acreditar na vitória infalível, na nossa capacidade infinita... e a manifestar a vontade verdadeira.

Mamãe do Miguel... eu achava que era forte.
Obrigada por me mostrar o que é ser forte.
Este vídeo só veio para reafirmar que meus valores estão no caminho certo!
Que ser mãe é ser guerreira e mostrar o caminho aos seus guerreirinhos....

Acredito que não só eu, mas muitos estão a sentir-se como o Miguel...
Mas, tudo acontece por uma razão!
Mantenham-se FIRMES e RESILIENTES!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário