domingo, 14 de setembro de 2014

Alma Barroca



Você quer entender
O que me escapa em mim
Você quer descobrir
De onde vem a dor
E eu que tanto sei
Não sei, porém, por que
Eu sou tanta razão
E tanta insensatez
Não quero ver você
Sofrer do mal de mim
De tudo duvidar
Pra tudo um talvez
A culpa é de ninguém
A dor é de nós dois
E nosso grande amor também
Eu tenho o pé no chão
E o coração no ar
A minha alma é barroca
Serei bom e fiel
Seu admirador
Serei o mais cruel
Por nada, sem querer
A culpa é de ninguém
A dor é de nós dois
E nosso grande amor também
Você quer entender
O que me escapa em mim
Você quer descobrir
De onde vem a dor 
E eu que tanto sei
Não sei, porém por que
Tanta razão e tanta insensatez.

- Alma Barroca / Joao Bosco


Na mouche...
Obrigada, Samu!

Sem comentários:

Enviar um comentário