sábado, 11 de outubro de 2014

Não te iludas comigo



"Quero que saibas o quão és importante para mim, que tu podes ser o criador da pessoa que está em mim, se o quiseres.
Só tu podes derrubar o muro atrás do qual eu tremo.
Só tu podes ver por trás da minha máscara.
Só tu podes libertar-me do meu mundo de sombras, pânico, incertezas e solidão.
Portanto, por favor, não deixes de me levar em conta.
Sei que não será fácil para ti.
Uma convicção de indignidade constrói muros fortes.
E quanto mais te aproximares de mim, mais cegamente eu poderei repeli-lo...
Veja, parece que luto contra a própria coisa de que mais preciso.
Mas dizem-me que o Amor é mais forte do que os muros e aí reside minha única esperança.
Portanto, derruba esses muros com suas mãos firmes, mas delicadas, pois a criança em mim é muito sensível e não pode crescer atrás de muros.
Por favor não desistas, preciso de ti."


Encontrei este texto mas, não sei quem o escreveu...
Mas fez-me pensar:
Porque será que as pessoas perseguem a pessoa que lhes foge ou as rejeitam, e fogem de quem as ama...e as persegue?
Será porque queremos sempre o que não temos, e o que já temos garantido não nos interessa?

Fala-se tanto no Amor Incondicional...
Mas do Amor Condicional ninguém ousa falar...

Muitos também fogem do amor de quem amam verdadeiramente...
Porquê?
Porque o amor , o Grande e Verdadeiro, ilumina as zonas mais escuras do outro e há quem não consiga aguentar essa luz.
Então, muitas vezes , as pessoas ficam-se por um Amor Remediado...

Eu já tive um namorado assim.
Ele dizia que eu tinha o dom de o desmascarar, de o despir por dentro, e que isso o incomodava.
Mas não era intencional da minha parte.
Lá está...fui um Espelho apenas...e ele também foi um Espelho para mim.

Escusado será dizer que foi um namoro de conflito constante...acabou e recomeçou por 4 vezes.
Mas também foi o relacionamento em que mais aprendi sobre mim própria.




Sem comentários:

Enviar um comentário