domingo, 21 de dezembro de 2014

Achas que é difícil realizares todos os teus sonhos?



"O que tu pensas ninguém sabe, o que tu sentes ninguém descobre.
Os teus planos e pensamentos para o futuro são os mais diferentes possíveis e imaginários.
Não sonhas com luxúria e avareza.
Tu sonhas muito além disso, sonhas com a tua liberdade, a tua felicidade, sonhas com um mundo melhor para ti e para os que te rodeiam.
Queres viver à tua maneira, como ninguém vive.
Não queres viver sempre na mesma casa, nos mesmos vícios, na mesma vida rotineira, não queres ter um trabalho em que a máquina faz tudo por ti, e não queres crescer para viver a reclamar da vida, eu sei!
Reclamamos da vida porque não temos coragem para mudá-la, se tivéssemos..
Não reclamaríamos assim.
Mas, falar é fácil, difícil é fazer!
Mas tem calma.

Achas que é difícil realizares todos os teus sonhos?
Talvez, não vou negar. E então?
Vais deixar-te abater logo à primeira?
Acredita que aqueles que julgamos felizes, enfrentaram pessoas, medos e obstáculos para conquistar a felicidade.

Eu...
Eu não vou desistir de nada, de ninguém, dos meus sonhos, dos meus planos, mas.. principalmente, da minha felicidade!
E tu, vai desistir de tudo logo ao primeiro obstáculo que te apareça, ou vais ganhar coragem para seguir em frente?
Como alguém um dia disse:
" As horas que precedem a vitória são com frequência as mais difíceis "
Ela pode tardar, mas chega, acredita sempre!

Eu bem a vejo.. está lá.. ao fundo do túnel."

Sem comentários:

Enviar um comentário