quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Eu sou mais do que digo que sou



"Sempre a ver as coisas divididas entre o bem e o mal
Sem perceber que no equilíbrio está uma regra universal
Eu vou à bruxa para tentar descodificar
Aquilo que o destino a mim afinal me vai reservar

Mas há uma coisa no meio disto tudo que eu me estou a esquecer
Onde é que fica aquela parte em que vou reclamar o poder
Para mudar aquilo que está ao meu alcance fazer (mudar)
Mas se eu disser isto à bruxa ela não vai perceber

Porque eu...

Eu sou mais do que digo que sou
Eu continuo quando tudo acabou
Eu vou dizer para todo o mundo entender
Que o nosso destino é viver
Independentemente da forma que acontecer

E anda todo o mundo no modo de sobreviver
Só pensando em satisfazer o seu próprio prazer
E sempre à espera de atrair milhões sem dar um centavo
Mas onde o medo em ser livre provoca orgulho em ser escravo

E eu sempre a por as culpas todas para fora de mim
Não assumindo as responsabilidades até ao fim
Pelo menos aquelas que a mim me compete pagar
É que são precisos sempre dois para o tango dançar

Mas eu sou...

Eu sou mais do que digo que sou
Eu continuo quando tudo acabou
Eu vou dizer para todo o mundo entender
Que o nosso destino é viver
Independentemente da forma que acontecer

E o problema é a pessoa não escutar antes de falar
Antes ou depois é igual, o importante é olhar
para ti, pois veres-te reflectido
É um problema fodido
É que a certeza de encontrares um estranho do lado de lá
Faz com que o medo que tu sentes todo do lado de cá
Te paralise
E naquilo a que eu chamo um deslize
Mandas para o ar
A dizer que eu não posso, não devo e que não é bom passar!

E como podes tu dizer que eu não posso, não passo
Se eu digo posso se quiser e se quiser é o que eu faço
Pois ser genuíno para mim é negócio prefeito
Eu amo e vivo e tu a mim só me exiges respeito
Como se honrasses algo vivo que trouxesses no peito
Por isso eu corto a direito
Torno-me exímio no auto-respeito
E se o teu julgamento for o preço da verdade
Eu compro a liberdade
E tu, julga à vontade!"


Pedro Jeremias


https://www.facebook.com/video.php?v=883411831680147&set=vb.100000340145241&type=2&theater

Sem comentários:

Enviar um comentário