quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Quero-te do meu lado



“Quero-te do meu lado.
Preciso de sentir-te sempre junto a mim, porque sei que fui feito para pecar e morrer contigo.
Aprendi a apreciar a forma como me entendes porque sei que depois vais explicar-me o que entendeste.
Amo esse lado tão teu, que já ouso chamar de meu, desde que deixei de querer discutir com o destino o facto de me ter feito conhecer-te num desses lugares, onde dificilmente existem despedidas. Tornaste-te a soma de todos os meus desejos e perversões, e o meu maior vício.
Adoro quando me tiras o chão e dou comigo nas nuvens.
Amo deixar-te ganhar quando discutes comigo vestida apenas com a minha camisa, que te fica enorme e faz-te parecer uma menina.
Percebi que todos os problemas que me crias estão à altura das minhas soluções e, se não estão, sorrimos juntos enquanto os atiramos para trás das costas.
Não me exiges muito, mas gosto do estrago que me provocas com aquilo que me pedes para lá do que te posso dar.
Os teus lábios são labirintos onde me perco sem sair do sítio.
Adoro cerrar os dedos enquanto fazemos amor com os olhos, e me pedes para fechar as luzes.
Falas-me da lua e sinto ciúmes.
Quero-te só para mim.
Preciso de sentir-te sempre junto a mim, porque sei que fui feito apenas para pecar e morrer contigo.”

José Micard Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário