segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Aquilo que era, está a deixar de ser...



“A vida está neste momento a fazer-me viver acontecimentos bastante delicados.
Às vezes, parece-me que toda a ordem do meu mundo está a ser invertida.
Aquilo que era, está a deixar de ser.
Aquilo que nunca foi, está a começar de ser.
A verdade é que tudo isto está também a fazer-me ser uma pessoa cada vez mais sensível ao sofrimento dos outros.
Não que já não o fosse, mas quando o sofrimento entra na nossa vida pela mão dos que mais amamos tudo toma uma nova dimensão.
Além do mais, tudo isto tem-me também feito desenvolver a capacidade de ligar-me muito mais facilmente com o meu coração e de escutá-lo ainda mais conscientemente.
Estou a lidar pela primeira vez com emoções que estão a tornar-me numa pessoa bem mais forte no confronto com as minhas fragilidades.
Estou a transformar-me num terapeuta ainda mais atento e sensitivo.
Estou a ficar uma pessoa que cada vez mais ama a sua vida com toda a sua humildade e gratidão.
E sobretudo estou a procurar ser ainda mais quem sempre senti ser, em vez de deixar-me transformar em quem nunca me quis transformar.”

José Micard Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário