domingo, 22 de fevereiro de 2015

Este é o meu DEUS



Tu, que talvez acredites que Deus é uma questão emanente e que para o sentirmos, obriga a ter fé (para uns) ou crença (para outros), talvez seja isso tudo...ou não...
Mas é, também um Ser com um corpo físico, tal como tu e eu.

Nós os dois - tu e eu -, ocupamos relativamente pouco espaço, mas Ele, Deus, ou Torus como eu lhe chamo é também, uma realidade eminentemente física e imensa.

Tão física que chamamos de Sol, Estrelas, Planetas, Cometas, Galáxias, Clusters, Poeira Cósmica e tudo o mais que existe neste nosso Universo em expansão, e que os próprios cientistas (que já vão muito adiantados nas suas descobertas) reconhecem que ainda têm muito que percorrer para conhecerem tudo o que existe no Cosmos.

Eu sou feita de uma brisa de poeira cósmica e reconheço em ti, o meu irmão/ã, feito/a da mesma matéria.
Da matéria Dele.

É bem mais simples do que ter fé ou uma crença.

É SER.

Que Torus esteja contigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário