sábado, 28 de março de 2015

e sim... como eu gostava de estar perto de ti.



"…sim, o meu corpo chama-te todos os dias e todas as noites
encosta-se à saudade e procura o teu quente
consigo sentir-te muitas vezes
não sei se é de te querer tanto
se é da falta que me fazes 
porque as duas coisas são iguais, são grandes.
será antes de mim e do meu amor.
sabes que já te construí dezenas de vezes, no escuro, 
abraçada à noite como se fosse a ti.
sabes que te construo todos os dias, só para vires dormir comigo abraçado a mim e 
…sim acredito que és tu.
sabes porque é que eu sou capaz de acreditar nisto? 
acho que é por te querer tanto.
ou da falta que me fazes 
ou será antes de mim e do meu amor
porque as três coisas são iguais e são grandes."

Laura Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário