quarta-feira, 22 de abril de 2015

O Corpo na Natureza ou a Natureza no Corpo?



Onde começa um e acaba ou outro? Ou não acaba?
Moldando-se um ao outro, brincam...
Os pés na madeira macia da árvore...ou pele na pele?
Pêlo ou musgo? Cabelos ou folhas? Braços ou ramos que se estendem ao Infinito?
A Natureza é selvagem. Eu Sou Natureza. Eu Sou Selvagem!
Dissolvo-me e misturo-me... sou água, terra, fogo e vento...
Respiro, balanço, abraço, escorrego, entrelaço,
grito, morro, renasço...
Toda eu sou vibrante metamorfose manifesta nos ciclos infinitos que me atravessam!

...entre as árvores eu sou árvore...
...o vento atravessa-me e eu sou vento...
....amando o seu bater nos ramos, nos meus ramos,
na espuma do meu cabelo...
....porque eu já não sei se sou vento se sou mar...

O que está fora está dentro e o que está dentro está fora.
Sou Una com Ela. Sou. Somos.
Somos da mesma Teia!

Freya Berit


Sem comentários:

Enviar um comentário