quarta-feira, 1 de abril de 2015

.....................o meu passado



Hoje eu consigo olhar para o meu passado como uma espectadora, e apontar cada detalhe e cada erro e acerto, e cada instante, sensação e fuga.
As projecções que fiz, as dependências que criei, as compulsões que tive, hoje são um presente de maturidade e optimismo porque comecei a atrair pessoas, histórias e assuntos mais leves, saudáveis.
E criei para mim uma paz, deixei de admirar muita gente e a apreciar outras.
E vivi muita solidão, muita solitude, muito aconchego também.
Hoje sou tão grata por tudo que doeu, por tudo que sangrou, pelo sono perdido.
Retomei a minha vida e estou a renascer das cinzas...
Perdi os meus medos, sobrou apenas a minha fobia de alturas.
Brindo com vocês esta fase nova em que, finalmente, conheci a tranquilidade.
Se eu tinha esquecido esta frase, hoje eu posso repetir com o coração cheio de certeza:
TUDO VAI DAR CERTO SEMPRE,
Porque a vida se encarrega das coisas, e ela compensa-nos com ela mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário