terça-feira, 12 de maio de 2015

Conversa com Deus




Uma conversa entre Deus e um Ser Humano 
esgotado pelos dramas e dores da sua viagem na Terra.


Ser Humano: Meus Deus! Não aguento mais! Porquê tanto sofrimento e tanta dor se a vida é suposto ser a aprendizagem do amor??

Deus: Meu querido Ser Humano, o Amor é tudo o que É. É a aceitação e integração de Todas as partes pois aceitando Todas as partes conheceremos o mais elevado patamar do Amor Incondicional.

Ser Humano: Mas porque tem que doer tão bela aprendizagem e tão maravilhoso sentimento?

Deus: Meu querido, o que te dói não é o Amor. O Amor jamais causa sofrimento. O que te dói é a tua resistência interna à tua capacidade de expressar esse mesmo amor... Ou por acaso me podes mostrar que já amas tudo e todos incondicionalmente?

Ser Humano: É verdade que ainda não o consigo. Mas não aguento mais esta dor, verdade que não! É sofrimento a mais numa vida só...!

Deus: Muito bem, já vi que precisas de um alivio e vou então ajudar-te. Vais beber um liquido mágico, uma poção sagrada que te irá tirar todas as dores que tens sentido com os eventos da tua vida. É tão poderosa esta poção que te irá a todas as células retirar a dor, o sofrimento e até as mágoas causadas entre ti e outros.

Ser Humano: A sério?? Verdade que fazes isso por mim??

Deus: Sim, claro que sim, eu respondo a todos os pedidos que me fazem... Mas devo-te apenas alertar que com as dores e o sofrimento irá desaparecer também a sabedoria que ganhaste com esses mesmos eventos, os laços emocionais que entretanto conquistaste, as bênçãos, as alegrias e a maturidade que ganhaste entretanto.

Ser Humano: Ohhhhh mas isso não é justo!! Eu só falei nas dores e sofrimento!

Deus: Meu querido, não há como separar uma experiência da outra. Toda a experiências já vem com os dois lados, se tiramos um o outro não faz sentido! E como prometido é devido, aqui está a tua garrafa com a tua poção mágica. Ao beberes esse liquido ficarás então limpo das dores e sofrimento mas como disse irão ser arrastada a sabedoria, força e maturidade que já ganhaste até aqui. Retornarás ao estado de evolução em que estavas no principio desta vida aceitando a proposta de evolução quando bem entenderes melhor. Afinal és livre de escolher como queres fazer a tua caminhada.

Ser Humano: Nem sei que te diga meu Deus... Não tinha visto as coisas assim.. Jamais irei perder o que já conquistei e agora começo a perceber que as duas experiências estão sempre interligadas. Olhando para trás consigo até ver perfeitamente como é até proporcional o que de dor aceitamos é que de alegria conquistamos e que toda a Luz que já conquistei veio precisamente dos tempos de trevas que vivi.

Deus: Ainda queres beber a poção?

Ser Humano: Não. Jamais. Estou-te agradecido por me teres mostrado tudo isto. Agora queria era uma poção para evoluir!

Deus: ha ha ha és engraçado! Nunca estás satisfeito! Essa poção que queres para evoluir chama-se Vida, chama-se aceitação, chama-se integração das forças Yin e Yang, chama-se equilíbrio dos opostos, chama-se sabedoria e amor e isso meu querido tens tudo à tua disposição de borla.

Ser Humano: Vou voltar à minha vida. Gratidão por esta visão mágica da vida. Cheguei em desespero e volto abençoado... Agora entendo porque te chamam Deus!

Deus: Estarei sempre contigo querido Ser Humano


Vera Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário