quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Que falem que sou louca...



Silencio-me, calo-me, penetro nas entrelinhas do meu ser.
Julgam-me sem saber o que passa em meu coração...
Meu pensamento voa e liberto das minhas certezas...
Que falem que sou louca, descabeçada ou avoada... o que eu quero mesmo é vivenciar minhas loucuras, conhecer meus medos, saciar meus desejos e voar com minhas asas...
Afinal viver com o coração é conhecer a insensatez das incertezas...
Quem disse que para conhecer o Amor, tem como pisar em terra firme??
É preciso mergulhar em águas profundas, para conhecer nossos sonhos, dons e capacidade... e assim conhecer nossa autenticidade.
Não reprimo quem Eu Sou, deixo-me nadar para saber que a prisão e a liberdade são minhas escolhas...
Viverei com o coração, com minhas intensidades, com as minhas vontades até que o meu coração diga Pare.
Do mais serei eu a fêmea a uivar nas noites de lua cheia e as esconder-me nas noites de lua minguante.
Renasço e morro todos os dias se assim for necessário, mas jamais deixarei de ir à luta pelo que a minha alma anseia.

Carol Shanti

Sem comentários:

Enviar um comentário