domingo, 21 de fevereiro de 2016

.............................o Bem e o Mal




Sempre o bem e o mal.
Todo o bem todo o mal de todos nós.
De cada um por si.
De todos nós.
O bem e o mal nos olhos acesos pela noite com uma luzinha viva de tédio e de desejo.

(...)

Não nos devemos agarrar à vida porque a vida é pecado.
Mas se não nos agarrarmos à vida enquanto dura o que nos ficará depois nas mãos vazias?
Atam-nos as mãos e os braços e os pés e as pernas: Agora és minha.
Agora podes começar a ser feliz.
Somente em mim, comigo, sozinha nunca mais.
Não pode ser.
Eu tenho de partir.
Seguir o meu caminho.
Meu Deus, é a única coisa que te peço.
Seja feita a minha vontade sobre mim sobre a terra.
Por algum tempo ainda por favor seja feita.


Y. K. Centeno
As Palavras Que Pena
in, Três Histórias de Amor



Sem comentários:

Enviar um comentário