domingo, 27 de março de 2016

Momento energético tão forte chamado Páscoa




Não sou muito de escrever sobre os meus processos interiores, mas senti que todos nós precisamos de fazer esse processo de perdão e como nada é por acaso, fiz esse processo neste momento energético tão forte chamado Páscoa.
Ontem à tarde na televisão deu um filme que mexeu bastante com as minhas memórias ancestrais,  " A tenda Vermelha ", praticamente do inicio ao fim chorei bastante como se tivesse a sentir que todo aquele processo daquelas mulheres fosse meu...no final do filme recolhi e fui-me deitar e reunir com as memórias que o meu útero tinha, trabalho que já faço com ele alguns meses, mas nada tão forte como o que despoletou ontem à tarde...e o que sinto que todos nós, homens e mulheres, temos que fazer é o Perdão com toda a dor que recolhemos dentro de nós, toda a magoa e toda a revolta com aqueles momentos.

Nós Mulheres temos um útero e é lá que essas memórias estão, e os homens também têm um útero, mas não físico, e sim energético, e quando nos permitimos ver essas emoções, esses sentimentos que estão no nosso útero e entregá-los à Mãe Terra, algo de novo nasce em Nós, uma gratidão, uma dádiva e uma grande Cura acontece.

E ai sim estamos ao serviço da Cura de nós mesmos e dos outros, algo que todos ou alguns sabem, mas talvez ainda não o tenham sentido realmente.

Permitam-se sentir!


Maria Cordovil


Sem comentários:

Enviar um comentário