terça-feira, 9 de agosto de 2016

Nassim Haramein 12 - Os Crop Circles e os Octahedros


1º Crop Circle,Silbury Hill, Avebury, Wiltshire, UK - 23 July 1997 





Então, voltei para a minha carrinha, tentei compreender isto na minha cabeça, e notei que numa das faces dos octahedros não estava coberta...assimétrico.
Então, cheguei à conclusão que tinha de continuar a acrescentar tetrahedros até conseguir a simetria.
E para cobrir todas as faces tive de adicionar 24 tetrahedros, além dos que já lá estavam.
Uma Matriz tem 20, a outra também tem 20, o que faz 40...mais 24, ficam 64 tetrahedros.
Esta métrica de 64 tetrahedros combina com muitas, muitas coisas:
São 64 os Códons (O código genético do DNA expressa-se por trincas de bases) que formam os 24 aminoácidos da Estrutura do nosso DNA.
Quando descobri esta métrica, descobri que ela era a Quanta (Quantum (plural: quanta) é o menor valor que certas grandezas físicas podem apresentar), na qual a Simetria estava presente em todo o lado e que gerava verdadeiro equilíbrio no centro.
Mas, o que me deixou realmente entusiasmado foi, o ter percebido que o que tinha construído era uma Estrutura Fractal Esférica em 3D, a mais perfeita que irás encontrar, com equilíbrio vectorial dentro e fora.
Isto continua a crescer até ao infinito.
Eu pude ver que o equilíbrio vectorial interno, a sua radiação é exactamente a metade do exterior, o que quer dizer que a geometria cresce em fractais, os quais são perfeitamente opostos.
Por isso fiquei tão entusiasmado: Aqui está a Estrutura do Vácuo!!!!
Equilíbrio até ao infinito!
Infinitamente grande, e infinitamente pequeno!
Posteriormente, vi como isto era construído.
Eu construí uma Matriz tendo como base 8 tetrahedros em forma de estrela, cada um contendo 8 tetrahedros dentro de si, todos juntos no centro, formando a matriz de 64 tetrahedros. E quando isto acontece, os 8 tetrahedros em forma de estrela juntam-se e formam o Equilíbrio Vectorial no centro.
Porque isto é importante???
8 tetrahedros em forma de estrela, são feitos a partir de 8 tetrahedros que apontam para fora, radiação que se junta para formar o Equilíbrio Vectorial, que é 8 tetrahedros a ir em direcção ao centro, gerando contracção.
Não só tinha encontrado a Geometria do Equilíbrio Vectorial, como também tinha encontrado a Única Métrica Fractal 3D, capaz de gerar a contracção e a expansão, exactamente como todos os axiomas que eu tinha determinado no início desta minha investigação sobre a Geometria do Espaço.
Eu fiquei tão entusiasmado, e ainda estou!!!
Eu fiz isto tudo no meu cérebro, não tinha computador, e mais tarde confirmei tudo isto no computador, e então algo de muito estranho aconteceu:
Eu sabia que tinha a Estrutura Fundamental do Espaço. E se temos a Estrutura Fundamental da Criação, então as tecnologias baseadas nessas informações irão começar a atingir um potencial infinito de energia e gravidade, rejuvenescimento e regeneração, etc...
Estamos a falar de mudanças sérias no nosso modo de fazer tecnologia.
Então, eu estava muito empolgado, e um monte de gente na Inglaterra chamados Croppies, que são as pessoas que medem e fotografam os Crop Circles (agroglifos)...
Para os que têm dúvidas em relação a isso, existem trabalhos científicos publicados recentemente em revistas sobre os Crop Circles, porque a maioria deles não podem ser explicados apenas por pessoas que fotografam e medem...alguns não são nada fáceis de explicar...alguns trabalhos têm sido publicados em revistas especializadas a dizer que poderão ser uma nova fonte de energia...
Mas os Croppies de que estou a falar decidiram em 1997 que, se alguém está a tentar comunicar connosco através dos Crop Circles, talvez devêssemos responder.
Então eles foram até ao campo, e escreveram com letras grandes: O que precisamos de saber?
E o próximo Crop Circle que apareceu, o maior de todos até aquela data, foi uma imagem Fractal.
Toda a plantação foi cuidadosamente entrelaçada de uma forma que produzisse uma luminosidade que dá aos vértices das pontas um formato de tetrahedro em 3D.
Isto não é nada fácil de se fazer a meio da noite.
E estava situado perto de um antigo lugar sagrado.
Umas semanas mais tarde, no Crop Circle seguinte, outra declaração semelhante...eles estavam a insistir nesse padrão.
O que precisamos de saber????
Como se incorpora o infinito num espaço finito?
Embora não haja um limite há volta dos 2 Crop Circles, o limite está implícito porque os círculos estão todos ali nos limites mais pequenos do Fractal.
Quando me debrucei na parte do meio do 2º crop Circle, vi que era exactamente a mesma geometria mas este aqui a ir para dentro, em direcção ao infinitamente pequeno.
Quando eu soube disto fiquei doido.

Na altura eu estava a viver na casa de um amigo, o Gabriel Cousen no Arizona, e nem queria acreditar! 


2º Crop Circle, umas semanas depois





Sem comentários:

Enviar um comentário