sábado, 3 de setembro de 2016

Nassim Haramein 37 O Tetrahedro e o Trono de Deus




Eu acredito que todos estão aqui com uma Missão!
Para fazer algo de muito específico!
Para ajudar com as mudanças que estamos a atravessar.
Para mim, a minha missão é trazer às pessoas uma Visão Unificada do Universo, e trazer a tecnologia que nos ajudará a transitar para lá destas mudanças.
Para ti, ou para outros, já poderá ser algo completamente diferente.
Sermos prestativos e apoiarmo-nos uns aos outros, com toda a certeza.
Mas, basicamente, devemos procurar o nosso centro e encontrar a nossa missão na Vida.
Descobrir o porquê de tu estares aqui na Terra!
Com toda a certeza há uma coisa importante que tens de fazer aqui neste planeta.
Então FAZ!!!!
Não andes às voltas, não esperes...apenas FAZ!
Isto é o que ajudará o Mundo!
Faz um compromisso com isso!!
Faz o que for necessário para o realizares!

Eu estudei muitas civilizações antigas durante muitos anos, aprofundei o assunto, encontrei o I Ching, o Calendário Maia, a Flor da Vida,  muitas evidências diferentes de que a Grade dos 64 tetraedros  foi implantada.
O Código foi dado pelo mundo todo .
E aparece sempre a mesma coisa.

Se olharem para a tradição judaica antiga, e para o bíblia, e tudo o mais; a razão pela qual não olhava para a bíblia era a minha aversão que lhe tinha desde a minha infância. Tive experiências terríveis com a Igreja Católica. Era como na Escola. E não queria olhar mais para aquilo. Estava determinado em estudar todas as outras religiões primeiro. Até que houve um dia que resolvi ir à Igreja local do sítio onde vivo no Havai, em Captain Cook na Região de Kealakekua, e tirei uma bíblia "emprestada" e comecei a estudar isto, a fundo, e o que me espantou foi descobrir que Newton passou quase 20 anos a estudar tradições cabalísticas e esotéricas, antes de escrever sobre física. Há um livro escrito por ele sobre as suas memórias, que diz que toda a física que ele escreveu veio directamente dos seus estudos das tradições cabalísticas. Isto é fascinante!
Ele na verdade, fez uma planta completa do Templo de Salomão, porque ele achava que se pudéssemos entender essa planta do Templo de Salomão, poderíamos entender a Fundação do Universo!
Ele estava convencido na tradição judaica, na tradição cabalística, estava a chave da fundação da Criação.
E por isso, ele estudou a fundo sobre isso por quase 20 anos, e tirou daí todas as leis da física que criou.
Agora, obviamente ele na altura não entendeu algumas das fundações das tradições cabalísticas, que elimina a possibilidade de qualquer sistema fechado ou isolado.
Fiquei surpreendido por encontrar isto.

Ora, eu já tinha uma bíblia, e uma coisa que eu me lembrava era que Deus era um velhinho barbudo sentado num trono não sei bem onde, com um cajado e um binóculo , e sempre que eu aprontasse ele dava-me com o cajado na cabeça.
Eu fiquei com medo desse Deus desde cedo na minha vida.
Há muitas coisas sobre ter medo de Deuses.
E quando eu comecei a minha pesquisa na bíblia, fiquei surpreendido por descobrir que, na verdade o Trono de Deus na tradição judaica não é descrito como um velhinho barbudo sentado num trono, mas na verdade é um Trono com um Tetraedro nele.
Há 7 anjos a radiar naquele tetraedro.
No decorrer desta minha pesquisa, tornou-se claro para mim que, se tu entenderes a Estrutura do Vácuo, a Estrutura da Fundação da Criação, tu podes reproduzi-la numa tecnologia que cria um padrão de ressonância entre a Geometria do Espaço, a Geometria da Estrutura do Vácuo e a própria tecnologia. 
E se conseguisses criar esse Elo de Ressonância, de repente descarregarias uma enorme quantidade de energia  do próprio Vácuo. 
Construirias um mini buraco negro.







Sem comentários:

Enviar um comentário