terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Sou o paradoxo em pessoa



A maior parte das coisas em mim, são difíceis de explicar...
Por vezes, dou por mim a olhar para a expressão facial das pessoas a olhar para mim, em relação a coisas que digo, e fico a pensar que vivemos em mundos diferentes...
Eu vivo constantemente a sonhar acordada.
Como se vivesse num mundo imaginário...um mundo só meu...Susana'sWorld!
É o meu Shangri-la, a minha Pandora...não sei viver sem lá ir todos os dias.

Mas, ao mesmo tempo, no mesmo dia, também sou muito objectiva, lógica, racional, e realista.

E isto baralha as pessoas que andam um dia inteiro comigo.
Algumas, reagem mal...

Eu sou um montão de contradições, sou o paradoxo em pessoa!
A maior parte do meu tempo.
E durante uma pequena parte do meu tempo, sou a coerência em pessoa.

Eu sei...
Sou osso duro de roer...
Mas eu amo cada cantinho meu, mesmo assim...




Sem comentários:

Enviar um comentário