sexta-feira, 3 de março de 2017

Projecções




Já todos ouvimos a teoria de que tudo o que nos acontece é um reflexo do que está a acontecer dentro de nós certo?

Então vamos por isto na práctica transferindo os eventos exteriores e as dinâmicas que nos ligam aos outros para dentro de nós e para a dinâmica entre a nossa alma e o nosso ego que é afinal a fonte do holograma exterior:

- O outro abandonou-me! (Que parte de mim está abandonada?)
- Ninguém me respeita! (Que parte de mim ainda não estou a respeitar?)
- O outro não valoriza nada do que eu faço! (Será que EU valorizo o que faço e a pessoa que sou?)
- Há sempre alguém a deitar-me abaixo e a dizer que não sou ou faço suficiente! (Como é o meu discurso interno quando me proponho a fazer algo?)
- Estou sempre a ser rejeitada e sinto sempre solidão.. (Que parte de mim eu ainda não aceitei, ainda não amo e que insisto em ignorar?)

Estes são alguns exemplos muito comuns de projecções.


Vera Luz




Sem comentários:

Enviar um comentário