sábado, 17 de junho de 2017

Encontro





Quisera fosse um suspiro 
que me seduzisse 
inteira. 

Algo sussurrado 
aos ouvidos 
que me fizesse 
prisioneira. 

Quisera mãos 
me afagassem 
a procura do outro 
ser que há em 
mim: 
pele, pêlos, penugem, 
a tua boca 
na minha boca 
a tua língua a deslizar 
como uma serpente 
entre meus dentes. 

Suor, a transpirar 
pelos poros, 
pernas a entrelaçar 
meu corpo, 
olhos entreabertos. 

Narinas aguçadas 
a captar odores 
daqueles seres que 
se abraçam 
daquele monte de carne, 
objeto tridimensional 
esculturas móveis 
sal e beleza 
e a sensualidade, 
geografia obscena. 

Obscenas também 
nossas cabeças 
que vão da fantasia 
transformando 
signos em matérias, 
palavras soltas, 
desejos que irrompem, 
murmúrios, 
lambidos. 

Um grito transborda. 

O infinito...


Angela Schaun




Sem comentários:

Enviar um comentário