quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Ho'oponopono - Poema





Chegou a hora das contas,
E quase sempre está faltando
Pensavas que encontrando culpados.
A tua vida iria melhorar.
Os julgamentos e os julgamentos
Fizeram um mundo mais violento.
O círculo continua a girar
E o ódio está a conduzi-lo.

Sinto muito porque agora entendo
Que o medo e os ressentimentos
Estão criando reações
de guerra por não estar atentos.

Desculpa por te condenar.
Desculpa por te ter censurado.
Desculpa por estares a ligar.
Desculpa por não te ouvir.
Desculpa desculpa obrigado te amo

Desculpa por tanta indiferença
Por não ter feito o meu trabalho.
Por ter colocado nas suas mãos
O que me cabia.
Desculpa ter-te na prisão.
Do poder e de pegar
Perdão ou abdicar o espaço
Do que eu não estou assumindo
Desculpa ter-te na prisão.
Do poder e de pegar
Perdão ou abdicar o espaço
Do que eu não estou assumindo
Desculpa desculpa obrigado te amo

Obrigado por fazeres a tua parte.
De criar o equilíbrio
Porque já estou acordando
E vou fazê-lo contigo.

Obrigado por pagar o preço
Obrigado por me mover.
Obrigado por seres o meu espelho
Obrigado por ser meu mestre
Obrigado por pagar o preço
Obrigado por me mover.
Obrigado por seres o meu espelho
Obrigado por ser meu mestre
Desculpa desculpa obrigado te amo

Te amo porque somos um
E vivemos na mesma casa
Por isso quero te libertar
Para que possas ser tu mesmo

Te amo porque me confrontas 
Te amo pelos teus sacrifícios
Te amo por te perdoar
Estou a perdoar-me.
E aquele que está livre de pecado
Que atire a primeira pedra
Se queres andar mais leve
Perdoa e não faças resistência
Desculpa desculpa obrigado te amo



Darwin Grajales




Sem comentários:

Enviar um comentário